Resenha da coleção MAC Ellie Goulding

Beleza, Maquiagem | 29 de fevereiro de 2016 | Por

Bom dia, meus amores!

Começo a semana com uma super novidade do mundo da maquiagem: a parceria entre a MAC e Ellie Golding, a diva pop do momento. Por mais que você não a conheça pelo nome (o que é bem difícil!), com certeza já dançou ao som dela. Eu ADORO! Na minha playlist, sempre tem músicas dela e até pouco tempo atrás, o toque do meu celular era: “And we gonna let it burn, burn, burn, burn”.

Ao descrever a coleção, o site da MAC diz que “Ellie Goulding, a poderosa deusa do pop, traz o seu espírito loiro e ousado para MAC em uma colaboração tão fascinante quanto sua música. Inspirada pelo contraste entre a luz e a escuridão tão presente em sua arte e como artista, a coleção criada cuidadosamente imita dois visuais característicos de Ellie: “ao natural” sem esforço para o dia, e uma surpresa de tirar o fôlego para a noite.”

IMG_8205
Reprodução: MAC Cosmetics

 

A coleção é bem variada e é composta por diversos itens: dois estojos de sombra com um pó facial (um com sombras cremosas e outro com sombra em pó), dois batons, dois lápis batons com textura gloss, dois glosses, iluminador (que não está disponível nacionalmente, pelo menos na loja online), um duo de blush e três pincéis.

A MAC acertou em cheio nesta coleção pois ela é muito versátil, todos os seus itens transitam facilmente entre maquiagens para o dia e para a noite. Além disso, os tons usados servem para dar um glow suave e, ao mesmo tempo, moderno. Fora as embalagens lindas, né? Estou apaixonada!

Quando eu fui comprar na loja online, muitos itens já estavam esgotados! Mas, por sorte, eu, que sou apaixonada por batons, consegui adquirir os dois batons da coleção!

batom-mac-ellie-goulding

batom-mac-ellie-goulding (2)

mac-without-your-love-only-you

 

O primeiro deles é o “Without your love”, que tem o nome de uma música da Ellie. Sua textura é cremosa (cremesheen) e sua cor é um rosa de fundo quente bem clarinho que fica um pouco transparente nos lábios, quase como um gloss. É uma excelente opção para quem quer colorir levemente os lábios e hidratá-los sem usar gloss. (Relevem a cara de quem estava caindo de gripe, por favor!…hehehehe…Mas eu não podia deixar de trazer esta novidade para vcs!)

mac-ellie-goulding-without-your-love
Batom MAC Ellie Goulding “Without your love”
batom-ellie-goulding-without-your-love
Batom MAC Ellie Goulding “Without your love”
batom-mac-without-your-love
Batom MAC Ellie Goulding “Without your love”

 

O outro batom é o “Only You”, também nome de uma canção da cantora. Ele também é cremoso, porém mais pigmentado que o primeiro, não fica tão transparente nos lábios, sabe? O tom dele é um rosa malva médio de fundo quente também, puxando um pouco para o coral queimado (bem difícil descrever esta cor…hehehe…), Vejam abaixo:

mac-ellie-goulding-only-you
Batom MAC Ellie Goulding “Only you”
Enlight1 (16)
Batom MAC Ellie Goulding “Only you”
batom-mac-only-you
Batom MAC Ellie Goulding “Only you”

 

E agora, uma comparação dos dois tons:
mac-ellie-goulding
Batom MAC Ellie Goulding “Without your love” e “Only you”
mac-without-your-love-versus-only-you
Batom MAC Ellie Goulding “Without your love” e “Only you”

 

Se vocês gostaram, corram, pois tá acabando, gente! Você consegue comprá-los na loja online da MAC (aqui) ou, no final de março, nas lojas físicas da marca.

E abaixo, as duas músicas da cantora que dão nome aos batons para que vocês comecem uma semana bem animada!

O que vocês acharam desta coleção? Qual o batom predileto de vocês?

Um beijo, boa semana,
Pri

Facebook

Deixe um comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

YouTube

Inscreva-se no canal

Instagram

Siga @blogdapriscila