Maquiagem preta e dourada

Beleza, Maquiagem | 19 de fevereiro de 2016 | Por

Olá, meus amores!

Hoje eu trago pra vocês um tutorial de maquiagem muito top para usar na balada, festa e afins. É daqueles “olho tudo, boca nada” mas, com um up: um olho preto e também dourado muito chique para brilhar muito neste fim de semana. Abaixo, eu coloco os produtos que usei mas, fiquem à vontade para usarem o que tiverem, o importante é a inspiração. Além de tudo, eu estava me arrumando para sair naquele dia, então é tipo um “arrume-se comigo”. Tá super divertido, aperta o play!

Produtos usados:
Base HD 115 – Make Up For Ever
Primer The Porefessional – Benefit (aqui)
Paleta Brows a-go-go – Benefit (aqui)
Eye Shadow Base 03 – NYX (aqui)
Pincel MAC 194SE
Lápis High Brow – Benefit (aqui)
Paleta 5 Couleurs Iridescent Endless Shine – Christian Dior
Paleta Les 4 Ombres Spices – Chanel (aqui)
Pincel MAC 217 (aqui)
Esparadrapo Micropore – 3M (aqui)
Pincel MAC 242 (aqui)
Pincel MAC 252 (aqui)
Lápis Eye Bright – Benefit (aqui)
Pincel MAC 212SE (aqui)
Pincel MAC 219SE (aqui)
Lápis 24/7 Glide On Eye Bourbon – Urban Decay (aqui)
Curvex – Shu Uemura (aqui)
Rímel One by One Volum Express – Maybelline
Corretivo Radiant Creamy Concealer Chantilly – NARS (aqui)
Pó Poudre Cristalline – Chanel
Pincel MAC 150 (aqui)
Blush Orgasm – NARS (aqui)
Pincel MAC 168SE (aqui)
Pó Terracotta 4 Seasons 01 Blondes – Guerlain (aqui)
Pincel MAC 109 (aqui)
Iluminador Iridescent Pressed Belightful – MAC
Pincel MAC 227SE (aqui)
Batom Blush Lip Maestro 500- Giorgio Armani (aqui)

Aproveitem-se para se inscreverem no canal do YouTube e receberem os vídeos em primeira mão duas vezes por semana. Gostaram do make? Qual tipo de make vocês gostariam que eu fizesse um tutorial?

Um beijo, bom fim de semana,
Pri

Facebook

Deixe um comentário

Comentários

    • Responder

      Priscila
      20 de junho de 2016

      Fico feliz que vc tenha gostado, Lu! Um bjo, boa semana!

YouTube

Inscreva-se no canal

Instagram

Siga @blogdapriscila