Paleta Nars One Shocking Moment Cheek Studio – Resenha

Beleza, Maquiagem | 14 de março de 2016 | Por

Bom dia, meus amores!

Já começo a semana com uma super novidade do mundo make: a paleta One Shocking Moment Cheek Studio da Nars que tem 1 iluminador, 1 contorno, 1 bronzer e 4 blushes (sendo dois de edição limitada!). Imaginem ter vários blushes da Nars em uma única paleta! É muito amor! Fora que sai mais barato comprar uma paleta, com o valor de 2 blushes e meio individuais paga-se esta paleta com 6 itens!

O que eu mais gosto nos blushes da Nars é a cintilância que eles têm que dão um glow e uma profundidade na maquiagem. Além disso, é o tipo de blush que dá para passar sem medo pois, embora eles tenham boa pigmentação, você consegue construir camadas até chegar ao tom desejado, sem parecer que levou uma chinelada, sabe?…hehehehe…

Esta paleta é da coleção em parceria com o fotógrafo Steven Klein, que trabalhou com a Lady Gaga no clipe Alejandro e esta coleção é tida como uma proposta provocante e sedutora! Vejam o estojo que mara!

nars-one-shocking-moment-cheek-studio-palette-2

nars-one-shocking-moment-cheek-studio-palette-1

nars-one-shocking-moment-cheek-studio-palette-3

nars-one-shocking-moment-cheek-studio-palette-4

Paleta One Shocking Moment Cheek Studio Palette Nars

Os primeiros tons superiores da esquerda são, respectivamente, iluminador e contorno. O iluminador Paloma I é um bege clarinho de fundo quente que é opaco e é super discreto. O contorno Paloma II é um marrom médio de fundinho avermelhado e produz um contorno super discreto, que parece que tá incorporado à pele. Vejam!

nars-paloma-I
Iluminador Paloma I
nars-paloma-II
Contorno Paloma II
nars-paloma-I-paloma-II
Paloma I (esquerda) e Paloma II (direita)
nars-paloma-I-paloma-II-iluminador-contorno
Iluminador e Contorno nas bochechas e nariz

O bronzer Laguna é lindíssimo e chiquérrimo! Ele é um marrom de claro para médio com brilhos dourados beeem sutis! Eu me apaixonei por ele. Olhem!
nars-bronzer-laguna

nars-bronzer-laguna-2

nars-laguna-bronzer

Bronzer Laguna

Agora chegamos aos blushes. O primeiro deles é o Robotic (que só existe nesta paleta): um rosa claro de fundo frio com partículas prateadas que dão um glow super feminino no rosto!
nars-blush-blasphemy

nars-robotic-blush-2

nars-robotic-blush

Blush Robotic

O próximo blush é Blasphemy, outro item de edição limitada, em um tom rosa médio de fundo quente também cor partículas metálicas bem discretinhas.
nars-blush-blasphemy

nars-blush-blasphemy (2)

nars-blush-blasphemy (3)

Blush Blasphemy

Agora, o meu blush preferido: o Luster, um coral queimado com partículas douradas que dá uma iluminada tão chique! Nunca tinha visto um blush assim de cor tão diferente!
nars-blush-luster

nars-blush-luster (3)

nars-blush-luster (2)

Blush Luster

E, por último, mais não menos bonito, o Dolce Vita, um vermelho queimado com partículas douradas, bem marcante!
nars-blush-dolce-vita

nars-blush-dolce-vita (2)

nars-blush-dolce-vita (3)

Blush Dolce Vita

Se você gostou da paleta, corra, pois acho que logo esgota, tem para vender aqui na Sephora e também nas lojas físicas. E caso você tenha gostado de algum específico, aqui tem fica o link dos blushes individuais e do bronzer (mas, eu acho que vale mais a pena compras a paleta!)

De qual cor vocês mais gostaram? Eu amei a Luster!

Um beijo, boa semana!
Pri

Facebook

Deixe um comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

YouTube

Inscreva-se no canal

Instagram

Siga @blogdapriscila