Shampoo sólido Jason and the Argan Oil da Lush – resenha

Beleza, Cabelos | 8 de agosto de 2016 | Por

Olá, meus amores!

Vamos começar a semana com a resenha de um produtinho que conquistou o meu coração. Quando eu estava na Bélgica, dei uma passadinha na Lush, uma marca inglesa super legal que só vende cosméticos cruelty-free (que não testa em animais) e que são suuuuuper perfumados! Lá, eu comprei este shampoo sólido, cujo nome é “Jason and the Argan Oil”.

É uma barrinha redonda, rosinha, muito mas, muito perfumada! Com cheirinho de rosas e ao fundo, um cheirinho cítrico! Olhem só!

shampoo-solido

No site diz que ele é feito de óleo de argon, cuja função é reparadora e antioxidante, de rosas, que dá equilíbrio e restauração e de óleo essencial de limão siciliano, que é revigorante e limpador.

Ao lavar, eu senti uma sensação diferente: é como se, de fato, eu estivesse lavando os cabelos com um sabonete mas, que não faz tanta espuma. Contudo, o resultado final é incrível! Meus cabelos ficaram macios, sedosos, bem perfumadinhos e com zero frizz! Foi um dos melhores shampoos que usei contra frizz! Eu super recomendo, meu cabelo ficou lindo!

Embora, eu o tenha comprado na Bélgica, a Lush também existe no Brasil com uma loja linda nos Jardins e também, com comércio online. Vou deixar aqui o link para vocês deste shampoo!

Agora, fiquei curiosa para testar algum condicionador sólido! Logo coloco a resenha de algum deles aqui!

E vocês, já testaram algum shampoo sólido da Lush? Me contem aqui nos comentários!

Um beijo, boa semana!
Pri

Facebook

Deixe um comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

YouTube

Inscreva-se no canal

Instagram

Siga @blogdapriscila